Brian Valentine


Eu sou um aposentado precoce PhD vida microbiologista em Worthing Costa Sul do Reino Unido. Aposentadoria me permitiu re-acender o meu interesse em fotografia combinada com preços acessíveis SLRs digitais.Comprei minha primeira DSLR em dezembro de 2004 - uma 300D da Canon com um Ex 105 milímetros sigma lente macro. Eu já expandiu isso com uma Canon 20D e do rei de lentes macro, um cânone MPE-65. Eu tenho sido capaz nesses dois anos para aprender muito sobre os aspectos práticos da macrofotografia, que é o meu principal interesse fotográfico, e também gosta de fazer bits para os equipamentos de câmera onde eu puder. As peças DIY tendem a ser modificado flash de suportes, flash difusores (o meu atual é feito de duas latas de coque) e pedaços de pau lentes juntos.Praticamente todos os tiros que eu tomo são no meu jardim, eu sou um jardineiro afiado e como eu também manter os peixes da lagoa (Koi) Eu não usei insectacide no meu jardim por muitos anos. Isso resultou em um pequeno abrigo para insetos que eu adoro assistir e fotografar.O nome LordV leva um pouco de explicar, mas eu costumava fazer um monte de coisas de internet fórum PC e queria um nome para mostrar que eu era britânico, eu também sou um fã de Terry Pratchett Discworld e muito admirar o personagem Senhor Vetinari. Então eu usei isso como meu Nick. Como tenho uma memória bastante ruim para nomes eu continuei usando isso em vários fóruns até que eu corri para o problema que alguém já estava usando, então eu simplesmente encurtou a LordV.
site do brian valentine http://lordv.smugmug.com/












Fonte: site de Brian Valentine e pelo próprio Brian via Facebook